Senac Moda Informação


Queridos, hoje estou indo para São Paulo, no evento Senac Moda Informação. Amanhã estarei de volta com novidades!
Olha o que o evento promete:

No dia 24/3/2011, o Senac promove a 37ª edição do Senac Moda Informação com foco nos temas e produtos para o verão 2012. O evento acontece no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo.

Pela primeira vez no Brasil, o premiado arquiteto belga Michel Penneman, idealizador do Hotel Pantone, em Bruxelas, conta como a cartela de cores da temporada permeia outros universos paralelos ao mundo da moda, interagindo com os conferencistas que compõem a equipe de consultores de tendências de moda do Senac.

O evento também reúne espaços multissensoriais para discutir looks e apostas trazidas dos quatro cantos do mundo pelos consultores do Senac. Além dos debates, o Senac disponibiliza ao público obras selecionadas do acervo de sua biblioteca e modateca, com foco nos temas do verão 2012. Profissionais especializados vão orientar o uso desses materiais no processo de pesquisa e desenvolvimento de coleções.

Uma novidade desta edição é o serviço de coaching, que vai integrar os temas da temporada com outras áreas importantes nos negócios da moda. São eles: comportamento de consumo, direitos autorais e visual merchandising.


Beijos!